Trocando as pernas, as portas e assustando o vizinho

Vou contar para vocês uma situação estranha que eu vivenciei e que, por sorte, teve um final engraçado!

Trabalhei por três anos como síndica profissional em um condomínio pequeno, pacato e tranquilo! Alguns moradores tinham o hábito de deixar a porta de seus apartamentos sem passar a chave.

Certa madrugada, um dos moradores chegou ao prédio um pouco alcoolizado, ele era morador da cobertura.

Acredito que, por conta da situação em que se encontrava, acabou errando de porta e simplesmente entrou no apartamento do vizinho, que por sua vez estava com a porta destrancada.

 

Bom, ele entrou, tirou o sapato e dormiu no sofá da sala. Ao amanhecer, a família acordou e deu de cara com o vizinho, do nada, dormindo no sofá, completamente à vontade. Diante da perplexidade, por alguns segundos ficaram se perguntando: afinal, o que é que está acontecendo aqui!??? Como o Jorginho veio parar no nosso sofá?!?!? Disse o morador da cobertura invadida acidentalmente!

Assim, ele acordou o seu vizinho desavisado e o perguntou o que ele estava fazendo lá.

Como aquele não fazia ideia do porquê e nem como havia chegado e dormido lá, os vizinhos resolveram me procurar e contaram a história.

Acessamos as imagens das câmeras de segurança para poder entender tal situação inusitada.

Os dois assistiram às imagens e deram muita risada, pois o que o vídeo mostrou foi Jorginho primeiro tentando entrar na sua porta, mas como não conseguiu colocar a chave, devido ao seu equilíbrio bem instável àquela hora, ele resolveu caminhar em direção à outra porta, onde não teve dificuldade de abri-la, e entrou calmamente, como se na sua residência estivesse.

Por sorte, essa história de vizinhos teve um final engraçado e por meio das imagens foi possível explicar tudo para as esposas!

Juliana Heres é gestora predial e síndica profissional.

Link