EMPRESA

Missão

Realizar a difusão de informação e construção de conhecimento na área condominial por meio de canais e mídias digitais, gerando valor ao síndicos e demais agentes do setor.

Valores

• Debater ideias de forma plural.
• Contribuir para a profissionalização do setor.
• Dar voz e visibilidade ao síndico.
• Divulgar serviços relevantes para melhoria contínua do mercado condominial.
• Utilizar se das mais modernas técnicas e tecnologias, mantendo o projeto sempre atualizado.
• Garantir a qualidade em todos os seus processos.

 Respeito às leis e normas vigentes, bem como a ética dos mercados onde atua.

 Desenvolver parcerias fortes e perenes.

Visão

Tornar-se o principal veículo de comunicação digital e impresso do mercado condominial no Brasil, promover o desenvolvimento da gestão profissional dos condomínios e garantir o crescimento sustentável do negócio, gerando prosperidade para patrocinadores e apoiadores.

Proposta de Valor

Ter a REVISTA DOS CONDOMÍNIOS como a principal plataforma profissional de conhecimento e divulgação de informações e serviços relevantes na área condominial, utilizando se de um mix de canais de comunicação como revista eletrônica, site, redes sociais, podcasts, vídeos, a fim de promover negócios de forma sustentável e gerar valor para todo o mercado condominial.

objetivos

• Ser o canal de comunicação de maior qualidade e pluralidade de ideias
do mercado condominial brasileiro.
• Ser uma plataforma de expansão de negócios no seu mercado.
• Promover o conhecimento amplo sobre os temas do mercado.
• Prosperar continuamente com sustentabilidade.

Metas

• Fazer a produção, edição e publicação de uma revista mensal eletrônica voltada para o ramo condominial.
• Realizar sua distribuição de modo eletrônico pela maior quantidade de canais, alcançando a maior fatia possível do público alvo da publicação.
• Manter uma taxa de ocupação de 40% de espaços publicitários comercializados por edição.

Link