Digital para facilitar, olho no olho para fidelizar

Valorizar o ser humano, manter um olhar atento às constantes transformações do mercado e prestar um atendimento de excelência são as bases da Guarida desde a sua fundação, há 45 anos, se comprometendo com o seu principal patrimônio: o cliente e seus colaboradores. Com agilidade, tecnologia e criatividade, faz de tudo para oferecer experiências marcantes e inovadoras, que vão muito além de um lar. Hoje, a empresa, que nos últimos 16 anos se reveza entre a preferida ou a mais lembrada dos gaúchos, reúne 500 colaboradores e atende cerca de 120 mil clientes, distribuídos em sete agências.

A guarida se coloca no lugar do cliente para entender o que ele precisa, motivada pelo propósito do seu slogan: “Tudo pra você viver melhor.” Está sempre inovando e se antecipa às tendências para evoluir. Faz isso através de forte investimento em tecnologia e desenho de processos construindo novas funcionalidades em suas ferramentas digitais de autoatendimento, como a Agência Virtual, que concentra todos os serviços da empresa e está à disposição de síndicos, conselho, condôminos, na versão desk e nos aplicativos IOS e Android.

Não há qualquer custo para sua utilização, e o objetivo é oferecer mais comodidade, agilidade, transparência e segurança aos clientes. As funcionalidades da Agência Virtual auxiliam em diversos processos relacionados à administração do condomínio, como assembleia virtual, onde o condômino pode votar a distância em assuntos do condomínio, acesso a pastas, documentos e demonstrativos, entre muitos outros serviços.

Na administração de condomínios, a empresa dispõe de produtos e serviços que atendem a diferentes perfis de condomínio, são soluções que se ajustam às necessidades de cada um: Guarida Digital – uma experiência mais econômica e simplificada, podendo o condomínio ser até fora de Porto Alegre.  Guarida Essencial – com um gestor e uma equipe especializada para garantir um atendimento personalizado. E, por último, o Guarida Exclusive – um serviço totalmente customizado e de atendimento exclusivo para assessorar nas rotinas.

Mesmo que utilize as melhores ferramentas e tecnologias disponíveis no mercado, a essência da marca está na excelência da prestação de atendimento aos seus clientes, a qual pode ser através de seus canais digitais ou totalmente humanizados.

Julio Cesar Soares da Silva é presidente do Conselho da Guarida Imóveis, advogado e pós-graduado em Direito Imobiliário e em Recursos Humanos.

Link