Cuidado com a segurança faz com que empresa realize atendimento personalizado e aumente número de clientes

Aempresa PADMA Saúde Ambiental enviou representantes para o III Workshop de Síndicos da Nova Tijuca. Segundo o biólogo e profissional técnico da Padma, Marcos Alves, “os nossos produtos de dedetização estão em conformidade com as melhores práticas e, portanto, opera dentro da norma e recomendação ambiental”. De acordo com o biólogo, essa é uma forma de assegurar que serviço de controle de pragas “não faça mal a nenhum animal doméstico, pet, ou as pessoas, funcionários do condomínio ou os próprios proprietários das unidades do condomínio residencial ou comercial” – garante.

Localizada em Quintino, próximo ao Meier, a empresa tem mais de 15 anos de experiência, a empresa desenvolveu “especialização no atendimento aos condomínios que são, em sua maioria, clientes que foram prospectados há muito tempo e que continuam com a empresa devido a preocupação no atendimento” – informa Marcos Alves.

Uma equipe, clientes únicos

De acordo com o biólogo, as equipes são treinadas pelo responsável técnico – no caso da Padma, o próprio Marcos Alves. E, para cada cliente, é designada uma equipe que será encarregada de realizar um atendimento dedicado no tempo, com a finalidade de criar relacionamento, proximidade e melhor entendimento das necessidades de cada um de forma personalizada.

Desse modo, cada equipe se torna especialista no atendimento dos seus clientes, em suas demandas específicas e, assim, consegue melhor responder às demandas específicas de cada um. “Esse processo tem trazido resultados, principalmente, em relação à permanência dos contratos conquistados” – ressalta Marcos Alves.

O atendimento tem um responsável técnico que acompanha todas as etapas do processo. Esse profissional tem que ser um biólogo, um químico, engenheiro químico, engenheiro agrônomo. No caso da Padma, Marcos Alves, que é biólogo. Para operar, a empresa precisa, também, da licença do Inea – uma vez que lidam com produtos químicos controlados, que podem impactar o meio ambiente caso sejam mal manuseados.

Segurança: Do agendamento do serviço à qualidade dos produtos Com laboratório e profissional técnico dedicado, a Padma imprime em seu atendimento uma “rotina de segurança não apenas nos processos envolvendo a parte química, mas também no momento de agendar, com horário determinado; identificar seus funcionários (crachá com foto); o carro (com logotipo); e realizar o atendimento propriamente dito” – afirma. Essa forma de atender visa aumentar o “nível de segurança dos nossos clientes. Essa, também, é uma preocupação na Padma” – explica o biólogo.

Marcos Martins Alves - Biólogo e Diretor Técnico da PADMA Saúde Ambiental. Possui 20 anos de experiência na área de controle de pragas. É especialista no controle de baratas, formigas, cupins, mosquitos e ratos em condomínios residenciais e comerciais. A PADMA Saúde Ambiental realiza os serviços de dedetização de forma ecologicamente correta, trabalhando com produtos sem cheiro e que não atrapalham a rotina do local.

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