Evento no MAC marca primeiro aniversário da REVISTA DOS CONDOMÍNIOS

Equipe e convidados se reúnem, no início de outubro, em evento realizado em Niterói

 

Na noite do último dia 6, o Museu de Arte Contemporânea (MAC) de Niterói, no Rio de Janeiro, recebeu, em um jantar, a equipe e os convidados da REVISTA DOS CONDOMÍNIOS para celebrar o primeiro ano de atuação do veículo. Entre síndicos, administradores, engenheiros, advogados e prestadores de serviço, o encontro também comemorou o lançamento do jornal CONDOTOWN NOTÍCIAS – Niterói, irmão caçula da REVISTA e que está em sua terceira edição. A data é um marco não apenas para a publicação, mas para todo o universo condominial, que encontra um espaço seguro, informativo e plural para discutir suas próprias questões.

O anfitrião da noite e CEO da REVISTA DOS CONDOMÍNIOS, Francisco Egito, agradeceu a presença de todos e o apoio da equipe, dos leitores e patrocinadores, que abraçam com tanto carinho o projeto e contribuem para sua continuidade. “É gratificante termos um projeto como esse, e é possível ver como está dando certo pelo alcance mensal, com mais de três mil pessoas lendo nosso conteúdo, e nada disso seria possível sem a ajuda dos nossos patrocinadores que começaram conosco em 2021”, finalizou Egito.

O jornalista e editor-chefe Mario Brizon também marcou presença no jantar e contou aos convidados o processo de concepção do projeto. “O grande de diferencial da REVISTA DOS CONDOMÍNIOS foi trazer um debate plural a respeito de diversos assuntos do mercado condominial. Abrimos o espaço para que os profissionais possam dar suas opiniões e, assim, conseguimos produzir um conteúdo relevante e de qualidade”, finalizou.

Os presentes puderam garantir versões impressas da Revista e das duas primeiras edições do CondoTown. Na despedida, Francisco Egito homenageou os parceiros que mais contribuíram com o projeto, tanto nos textos jornalísticos quanto nas parcerias comerciais. A honra foi atribuída a Doani Castro, Wania Baeta, Bruno Caruzzo, Gilcimar Conceição, Lumena Ferreira, Carlos Dantas, Rafael Velloso e Anderson Machado, além do próprio Mario Brizon.

Link